2021 desenha perspectivas de crescimento para o mercado

  • 3 meses atrás
  • 1

O mercado imobiliário se mostrou resistente e vem mostrando ascensão desde o último semestre de 2020, apresentando crescimento de 57,5% nos valores financiados comparado com 2019.

Durante os períodos mais críticos da crise sanitária da Covid-19, esse mercado se manteve ativo e vem mostrando constante expansão, a expectativa para a pós-vacinação da população é ainda maior.

E mesmo contando com atualizações e investimentos digitais demandados por avanços na indústria tecnológica, o setor imobiliário não perde a necessidade de espaço físico e contato direto com os interessados em imóveis, tornando-se essencial nas tomadas de decisões.

Estamos sempre abertos para todas as formas de contato com você, recursos digitais e físicos utilizados à seu favor para facilitar ainda mais sua gama de oportunidades. O cenário para os próximos anos é o melhor possível, invista de forma segura, invista no imóvel da sua vida! 🏙⠀

Sax Negócios Imobiliários, ajudando pessoas especiais a realizarem negócios incríveis!⠀
#saxnegociosimobiliarios #imovel #casapropria #apartamentos #venda #corretor #imovelavenda #morarbem #oportunidade #imoveisavenda


Participe da discussão

Compare listings

Comparar